Trova

°°°°°° Aquilo que a gente ignora / Gera medo e nos agita, / Mas "quem sabe faz a hora" / Não espera nem hesita. AS® °°°°°°

Seguidores

terça-feira, junho 14, 2022

Achados do vento - crônica

 crônicAS -22

.
Sobre o título da crônica: significa Ideias ou pensamentos que ocorrem ao acaso. E o pensamento que me veio ao acaso foi: promissão!
.
Deixou-me TRANQUILO uma IDEIA JOIA que tive na virada do ano. Não fazer promessas. Cansei de enganar a mim mesmo. De hoje em diante vou agir mais... Epa! Alto lá! “De hoje em diante” é uma promessa.
.
Sabe de uma coisa: promessa “faz parte”. Sem ela não há esperança... vida. E veja: já cumpri uma promessa: treinar a nova ortografia: antes se escrevia assim ➔ tranqüilo – idéia - jóia.
Ah, sim, ia esquecendo: não prometo, mas na medida do possível publicarei crônicas bem curtinhas pra você as ler num abrir e fechar de olhos, a exemplo desta.
.
Faltou dizer: Não me levem muito à sério. ÀS vezes a crônica sai pirrototinha por falta de assunto!
A braço S
Pode ser uma imagem de texto que diz "Acho que vou fazer uma promessa, de nunca mais fazer promessa... " PENSADOR Ronei Porto da Rocha"

Nenhum comentário: