Trova

°°°°°° Aquilo que a gente ignora / Gera medo e nos agita, / Mas "quem sabe faz a hora" / Não espera nem hesita. AS® °°°°°°

Seguidores

sábado, maio 28, 2022

Sem saída - crônica

 crônicASemanal – 11

SEM SAÍDA
.
Sem querer jogar confete. Observando bem a foto, é notório minha espontaneidade com o violão, isto não posso negar.
.
No entanto – a bem da verdade – é preciso dizer. Toco somente uma música... umazinha, só...”Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim”. Aprendi com meu irmão, Titi.
.
Me pergunte o nome de uma nota... uma posição! Pergunte não, tenha ♫dó!
.
Ao lado, minha amiga contadora de história, Leninha Soares que não suportando mais me ver com o violão, dissimuladamente se entretém com sua câmera. É isso aí, gente. Nem tudo que parece é.
.
Se não bastasse, pra muitos do meu convívio acreditam – e... não adianta tentar convencê-los do contrário - que é mais uma das minhas brincadeiras e que sou um exímio violonista. A partir de hoje passarei a mentir, não vejo outra saída!
.
A braço S
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas tocando instrumentos musicais e violão

Nenhum comentário: