Trova

°°°°°° Aquilo que a gente ignora / Gera medo e nos agita, / Mas "quem sabe faz a hora" / Não espera nem hesita. AS® °°°°°°

Seguidores

domingo, julho 24, 2022

Mentiras de poeta ARLENI PORTELADA

 

Você lê o texto. Gosta tanto, tanto que fica entalado de encanto sem saber o que dizer. Só nos resta compartilhar e se valer dos comentários de amigos: Tania França: 'Perfeito!!! Perfeito!!! Lindo!!! 👏👏👏👏Mais um para o meu arquivo."
Parabéns
, Arleni.
MENTIRAS DE POETA
Quando eu não te procurar , não te atender e aparecer pouco nos lugares que sempre vou, não me pagues com a mesma moeda ou tirando conclusões sem piedade de minha fiel devoção a ti.
Quando me encontrares usando uma bela roupa , sorrindo alto , falando bonito e fingindo outros interesses além de nós dois , não pensa errado de mim, eu sou apenas uma criança grande querendo te impressionar.
Procura me olhar no olhos com a ternura dos anjos ; segura minha mão entre as tuas e sem me julgar diz no susurro de
um abraço
: vamos conversar ?
Mas, não coloca palavras em nosso entendimento , apenas carinho, gestos de afagos , de aceitação à minha condição de poeta fora da vida real, que faz pose e mente muito. Mente para esconder a insegurança, a fragilidade e o imenso medo , que tem de um dia te perder te perder.
Arleni Portelada

Nenhum comentário: