Trova

°°°°°° Aquilo que a gente ignora / Gera medo e nos agita, / Mas "quem sabe faz a hora" / Não espera nem hesita. AS® °°°°°°

Seguidores

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Li por Aí 10


nOtO e anoto....

== Revistaria é chique, mas banca é mais simples, acessível...sem banca! Revistaria banca a vaidade... que não vai com a idade.

== CUIDE BEM DO SEU JARDIM - Onde encontrar: BANCA CEARENSE...Praça Coração de Jesus..pela Duque de Caxias, de frente pra Romana [ padaria] do lado da sombra....Fortaleza-Ceará.

==  DÔRRA A UM - Causa-me espanto e admiração a fala do povão... “e aí, como foi o jogo do Ceará? Dôrra a um” [2 x 1]. Em sendo assim se o jogo sai de 2 x 2, ele deveria dizer Dôrra a Dôrra, mas não! Neste caso ele diz como deve ser dito. Que língua a nossa!



== AO LONGO DOS ANOS retratei-me de muitas esquisitices. Vi-me normal. Mas, num abrir e fechar de olhos, lá vem outras tantas esquisitices. No limiar do desespero dou de cara com  Dr. Freud que diz: todo homem só é normal pela média. Alívio! <> AS <>

== O PENSAMENTO PARECE UMA COISA À TOA, MAS COMO É QUE....
Se a ética reflete a vida e a física reflete sobre o funcionamento do universo...Ética e física estão “imbuluadas”. Desprovinciando esta expressão: Elas estão em um só bolo. Uma não existe sem a outra...

== Rapaz novo. Futuro promissor...infelizmente quando ia fazer as primeiras consultas entre os eleitores [ desejava ser político além de escritor], morreu no naufrágio do navio Hermes, em 1861. Falo de Manuel Antônio Almeida, autor do clássico Memórias de um Sargento de Milícias [1952]. Tintim pra ele. Hoje é o dia de sua "inauguração".

== Acho esta citação shakesperiana massa! "NÃO ACENDAS CONTRA O TEU INIMIGO UMA FORNALHA TÃO GRANDE QUE VENHA A TE QUEIMAR." ..é quando o feitiço cai em cima do feiticeiro.

Nenhum comentário: