Trova

°°°°°° Aquilo que a gente ignora / Gera medo e nos agita, / Mas "quem sabe faz a hora" / Não espera nem hesita. AS® °°°°°°

Seguidores

sábado, novembro 19, 2011

Li por Aí....blog do Prates

MENTIRAS
Volto à repetição do meu mantra: – Todas as pessoas, todas, eu disse, em sites de relacionamentos mentem. Mentem descaradamente. Todas. Mesmo assim, eles e elas se “apaixonam”, confiam, se entregam. Depois vão fazer terapias e consumir Rivotril. Ridículos.


PROFUNDIDADE
Profundidade é palavra em extinção, ao menos do ponto de vista do saber, do conhecer, do investir na mente. A gurizada hoje (será que são só os jovens?) não sabe mais pensar. Estão pensando em 140 caracteres… Entendestes? Muito triste, um desastre de fracassos. 


PAIS
Gostei de uma cena da novela A Vida da Gente. Um sujeito levou de presente para uma criança um livro. Ao entregar o livro, a mãe da criança disse ao sujeito – Ah, você vai ser o padrinho literário dela! Gostei, padrinho literário. Mas são tão raros esses padrinhos quanto dinossauros assistindo a missa das oito…


http://pratesnosbt.com.br/

4 comentários:

Inezteves disse...

SITES DE RELACIONAMENTO Airton Soares Soares, My teacher, são iguais ou diferentes da vida real? Eu diria:Muitas pessoas,em seus relacionamentos mentem. Mentem descaradamente. Mesmo assim, eles e elas se “apaixonam”, confiam, se entregam. Depois vão chorar na cama, que é lugar quente!rsrsrs

- jpMourão disse...

Gostei, apenas gostei...

. disse...

Tem sentido,Neizinha...por exemplo: tem pessoas que só mostram metade do rosto rsrsrsr e são íntegras.. Beijão

. disse...

Olhá aí o meu querido jPrimo....