Trova

°°°°°° Aquilo que a gente ignora / Gera medo e nos agita, / Mas "quem sabe faz a hora" / Não espera nem hesita. AS® °°°°°°

Seguidores

quinta-feira, dezembro 04, 2014

escapismo JUNTEMOS: O CLÁSSICO E O POP ROCK

LI POR AÍ® 

.
POR LÁ
`Logo na primeira cena
da peça de Shakespeare, 
Cleópatra pergunta a Marco Antônio: 
Se me amas, diga-me quanto me amas?”. 
E, ali mesmo, Marco Antônio revela
sua personalidade escapista:
 “É miserável o amor que pode ser medido”. ´
Celson Ming - hoje em seu blog - jornal Estadão.
.
POR AQUI
Diga-me quanto me amas? Diga! Diga!
E....ante o desespero e ansiedade da amada...valeu-se 
do trecho da música SÓ A LUA - Absyntho [1982-1987]
"Só a lua poderá lhe dizer o quanto eu gosto de você"
.
E TOME ESCAPISMO
"Eu vendo minha alma por seu beijo
Permito confundir ansiedade com desejo"
.
POIS É...
Lembrei-me da maioria dos políticos[ 99,99%]
PHD na arte de tergiversar..."mas se eu for eleito"..
- -- -
AIRTON SOARES
PAI Poeta-Ator-Instrutor
[85] 8678.0334
= = = = =

Nenhum comentário: