Trova

°°°°°° Aquilo que a gente ignora / Gera medo e nos agita, / Mas "quem sabe faz a hora" / Não espera nem hesita. AS® °°°°°°

Seguidores

sexta-feira, março 16, 2012

RIMAS OU MENOS

NARCIZO OLIVEIRA
é autor da poesia: RIMAS OU MENOS.
O recorte é do Jornal do Leitor {O Povo}.
Publicação de... Não sei!. Antes de 2004. Creio.
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Caro poeta, gostaria de entrar em contato com você.
Fale comigo: airton.facil@globo.com


"Olha, eu não quero o seu mal
Eu quero apenas,
que você se rasque,
que você se engasque,
que você se estrague,
que você se entregue
quando um vendaval abril o seu leque.

Olha, eu não quero o seu mal,
apenas, quero
que você se exploda,
que você se imploda,
que você se morda
que você se esconda
quando a felicidade
lançar suas ondas".(...)


Hoje à noite, na UNIFOR - Universidade de Fortaleza,
a poesia Rimas ou Menos `é presença´ garantida
no seminário Como Falar em Público.
A poesia do Narcizo é excelente para se trabalhar
a dicção e a expressividade corporal.
O seminário é destinado aos alunos da UNIFOR e
será conduzido por mim e o professor José Leite.

Nenhum comentário: